Aconteceu a Mobilização da Campanha “Trânsito é Feito de Pessoas”

dez 15, 2014   //   by admin   //   Notícias  //  1 Comment

Logo CampanhaFoi realizada nesta tarde-noite, das 19h as 20h30, no cruzamento das ruas 9 de Julho e Barão do Rio Branco, a 2ª Etapa da Campanha “Trânsito é Feito de Pessoas”, com o tema “Respeite a Faixa de Pedestre”. Uma iniciativa da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Salto através da Secretaria de Ação Social e Cidadania e Secretaria da Defesa Social.

A mobilização é coordenada pelas Coordenadorias da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência, Conselhos Municipais da Pessoa Idosa, da Pessoa com Deficiência e de Trânsito e Transporte Público, e Departamento de Trânsito e Transporte.

O Grupo Tupi de Teatro e Dança animou a mobilização com dramatização e danças de conscientização sobre o trânsito seguro e humanização do trânsito, buscando o respeito de condutores e pedestres. Conselheiros e Voluntários dos Conselhos estiveram atuando, entregando panfletos e adesivos da Campanha.

Com som de “Sérginho do Som”, a animação ficou por conta de Ubirajara Biscesto da Silva, diretor de Trânsito e Transporte, e diácono José Carlos Pascoal, presidente do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte Público. O evento contou com a presença da secretária Lucília Barbosa de Jesus, de Ação Social e Cidadania, coordenadora Karina Flauzino e Helena (Bila) Telha Betiol, presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Salto.site idoso

1 comentrio

  • parabems gente.olha se tem uma coisa que me alegra é uma manifestaçao simples mas dotada de uma inteligencia tamanha como essa.o i
    slôgan. fantastico;olha vcs arrebentaram geral