CMPI realiza apitaço na Praça XV de Novembro de Salto

jun 15, 2017   //   by admin   //   Notícias  //  No Comments

O Conselho Municipal da Pessoa Idosa da Estância Turística de Salto, SP realizou nesta quarta-feira, 14 de junho, a Mobilização do Dia Internacional de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa (o evento é mobilizado em todo o mundo no dia 15 de junho).

Cecília Mezzalira da Rocha foi a apresentadora do evento que contou com a participação dos Grupos de Terceira Idade Melhor Idade e Renascer; Equipe de Coordenação do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social; Equipes dos CRAS dos Bairros Nações, Santa Cruz, Saltense e Independência; alunos e professores das Escolas “Claudio Ribeiro da Silva, CEMUS 4, Sagrada Família e IFSP; CECOI; APAE; Chá da Terra.

O evento contou o apoio da Prefeitura Municipal de Salto através das Secretarias de Ação Social, da Saúde (com ambulância e tenda para medição de pressão e controle de glicemia),Cultura, Governo e Obras, tendo como parceiros a Vigilância Sanitária e a Promotoria Pública, além da presença de representantes das Instituições de Longa Permanência.

O público presente participou ativamente do “apitaço” aplaudiu os belos números musicais do Conjunto de Teclados do Conservatório Municipal, do Grupo de Seresta e Sertanejo e Amigos da Viola, ambos do Grupo Renascer Terceira Idade, do Coral do Grupo Melhor Idade. No final houve a soltura dos balões com a participação das crianças, professores e conselheiros do CMPI.

Através da presidente Helena Zulmira Betiol (Bila) o Conselho Municipal da Pessoa Idosa agradece a colaboração e participação de todos, e o apoio da Guarda Municipal, da Rádio FM 90, dos jornais Taperá e Estância. Participaram do evento a secretária Janaína Baldi, da Ação Social, o prefeito Geraldo José Garcia e os vereadores Edemilson Santos, Marcio Conrado, Cícero Landim, Divaldo Garotinho e Vinicius Saudino.

De Salto, SP, José Carlos Pascoal.site CMPI

Os comentários estão fechados.